quarta-feira, 9 de setembro de 2015

entender

eu vou compartilhar um negócio
pro cê
que talvez
cê não entendeu
ou que talvez
não entende
o que eu entendi
mas não entender
não tem problema
entendeu
a questão é que entender
é apenas entender
entendeu
pois eu entendi de uma maneira
maneiro
mas não precisa você entender
tampouco precisa ser
da mesma maneira
maneiro
firmeza
porque entender não é uma certeza
mas por que eu tenho que entender uma certeza
a sua certeza
aquela certeza
firmeza
entendeu
porque é isso
também
não entendeu não significa
que não entendi
tampouco que não entenderá
pois talvez
apenas uma vez
ou mais de uma vez
pode ter um entenderá
entendeu
será
pode ser
mas é do cê
entendeu
porque eu entendi
que é o seu entender
do tipo de cada pessoa
cada entendimento
entendeu
dahora

firmeza
sem certeza
ah
é
tem uma
a morte
mas aí é uma certeza da vida
a nossa por agora
no viver
é um entender
ou entenderá
entendeu