sábado, 11 de dezembro de 2010

Apenas Pensei (Rosto no espelho... e no olhar você mesmo)

(Vinte anos.
Não significam nada?
Significam e muito. Entretanto,
assumo que ainda me vejo ora fixo e estável,
ora com meu rosto no espelho
vislumbrado, esvaecendo-se em meio do contexto
cotidiano,
urbano,
caótico...
Mas não apenas isso, muito mais,
pois são anos, são períodos e
contínuas fases; assim edifico-me,
me descubro
e diante deste reflexo que, porém, foi,
então, o adverso, vejo a outra face,
se não de alguém, de qualquer maneira,
não dele, ou dela.
E assim encontro o modo de uma exploração,
um semelhante,
sagaz,
alegre,
em meios a galgar maturidade

...

Eu o encontro,
nos olhares, o olhar,
sinto-o.
Acordo e ele está comigo,
e por fim,
sem mais...)

"Olá, desculpe-me a desatenção, eu estava pensando em algo..."