quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Carta

Olá Traidor,

Agradeço por me enganar, foi por você que eu comecei a analisar determinadas coisas com mais cautela.
Você, mesmo não sabendo, extraiu algo muito interessante de mim, do qual ninguém o faria tão bem, e isso fomentou meu vigor, minha sagacidade.
Para você, desejo que continue assim, pois outras pessoas ainda aprenderão mais e obterão mais do que eu obtive de experiência.
Sem muito a complementar, o que acho mais interessante e que vale ressaltar, é quando estive vislumbrado nas suas mãos, considerando-o detentor de tudo, me considerava inultil. Hoje em cada etapa que driblo mais um do seu tipo, e me retenho novamente em outro, vejo que não é nada.
Ultimamente, tenho que confessar, acho que o destino de muitos é conviver com você. Mas o que importa é quem não compartilha do mesmo caráter medíocre, pois poderá lhe olhar para trás sendo apenas mais um passado.

E assim que venha o próximo. Quantas vezes necessário darei um passo para trás, para posteriormente lançar-me dois à frente, de modo que o impossível não existe apenas demora mais um pouco.

Sem mais,
Áriston Cassimiro da Silva.