domingo, 25 de dezembro de 2011

O que virá?

Ontem não foi apenas um dia, foi de fato a esperança de mais 24 horas.
Deixei de lado o torpor, tentei assumir tudo como é,
senti ir mais do que posso. E daí, vivi.

Hoje não é uma realidade, é um sentimento, e a certeza de um florescer.
Encosto as angústias, vejo mais possibilidades,
enfrento o que tanto me incomoda. E daí, fluo.

Continuo porque quero, não é assim que tem que ser, mas persisto.
Atiro-me à frente, me proponho ao melhor,
cairei ainda muito, mas levanto, e caminho ao diverso.

Amanhã não farei o que pensei, pois é mais novo.
Necessitarei revigorar-me, sorrirei se quiser, chorrarei se preciso,
todos saberão a partida, e outros recepcionarão a chegada.

Depois os tempos serão outros, até que haja outros.
Um futuro será lembranças, e outro anseios, vícios, virtudes,
e me rasgará... me deixará cicatrizes, mas será benéfico.

E tudo acabará, prossigo, vi que foi bom...
Sinto o quanto aproveito, o quão foi interessante.
Agora passou.