sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Então que seja pouco

As coisas estão erradas.
Foram feitas erradas...
e eu estou tentando concertar.

Mas é difícil, e acho
que a forma de concertar é dar espaço
e continuar caminhando...

O fato é que eu tive que decidir, agir, e escolher
em coisas que eu não sabia como,
tão pouco como me posicionar - utilizaram disso, mesmo que sem querer.

Não está funcionando,
porque eu queria que fosse calmo,
eu queria que se resolvesse.
Mas eu tenho que entender, não será
de um dia para o outro...

Não é questão dela,
não é questão de outra...
foi de acordo com a perspectiva que se tinha.

E então...

Foi sentido, foi assumido, agido, e consentido também - quis-se assim.

Furto então, aquelas palavras para me superar, buscar calma no eu, e deslumbrar além...
Pois:
Foi,
siga,
sem pressa.
Acredite vai chegar.

Aonde?

Eu não posso precisar,
mas o que posso dizer,
é que vai chegar!

Um dia em cada lugar,
então...
experimente
o lugar de cada coisa
até que chegue o novo lugar,
e quando chegar e ele deixar de ser novo...
vá para outro.

Esta é a beleza de chegar,
não é vazio,
é cheio de cada lugar - antes passado -,
carregado de bons, ruins, tristes e felizes.

Quando se respeitar o lugar como passageiro,
sentará-se no banco certo,
e seguirá...

Tem dias que vai estar sol no banco e vai fazer muito calor,
outros, o lugar vai estar congelando pro ar...
e terá o dia do equilíbrio,
nem muito calor nem muito frio.

É assim [...],
é pouco, mas é tudo que sei sobre viver.