segunda-feira, 5 de outubro de 2015

espelho II

veja
se olhe um pouco mais
vem cá
chega mais perto
olha seu corpo
olha
olha olho no olho
olha o brilho
que apenas você tem
ah
tão falando mal
é porque essas pessoas aí
só olham o próprio umbigo
mas
ei
saca só
vem comigo
vem contigo
em si
ego
sem egoísmo
olha
se quiser
pode até olhar o próprio umbigo
é você
você
pessoa
todinha
pessoa
que aqui em mim não há
espaço
nem para te mostrar
tampouco para abrigar
o quanto cê é
seja
ó
ó só
veja
veja desse ângulo
ou daquele
que eu
às vezes
posso ser apenas um quadrado
mas cê é mais do que qualquer ângulo
veja mais
até aquilo
não
tem nada de pecado
tô falando daquilo
sentido
de tino
aquilo que mostrar eu nem tento
pois minha forma é plana
é
isso
tô falando de sentimento
óia

quanto cê tem
não dá nem
pra vender
é de dar
e
se pá
receber
mas
tanto faz
nóis
opa
você
é sagaz
ô
pessoa
mas que lindeza
tem nada de beleza
tem nada de regra
e ai de quem espera
beleza e regra
esperando ficará
e
digo mais
sobre eu
não esquenta
sou só vidro
com um toque diferente
é você que aqui está
na minha frente
e o que nos diferencia
é que você segue

e o que as outras pessoas dizem
ah
esquenta não
tem certos tipos que são iguais a mim
quando caem no chão
viram um montão
de cacos e pó
e serventia terão apenas na migalha
fica tranquila
pessoa
segue
e vai na caminhada