sábado, 24 de outubro de 2015

amizade

ô
pessoa amiga
não posso deixar de falar
algumas palavras sobre nossa amizade
que
hoje
eu considero uma lindeza
uma gostosura
mas amanhã
não sei o que será
há tanto a te falar
óia
por exemplo
o itamar
é
esse som que eu já conhecia
mas deixei passar
e daí você mostrou novamente
para aqui eu
comigo
me ressaltar
e escutar
viajar
sentir
me deliciar
com essas tantas músicas
que não foram só do itamar
mas dele quero falar
que
diante de suas melodias
harmonias
e maneiras maneiras da musica interpretar
poderia até uma guerra anunciar
pois é
digo também
diante de um mal entendido
que só na minha cabeça é possível
aquele dia na roda do bar
você me ponderar
que
óia
sei lá - que é esse jeito que eu acho massa de você algumas coisas me lançar
tenta pegar leve nessa maneira
diante das pessoas
e esse jeito de abordar
na realidade era tudo brincadeira
mas o lance é a minha cabeça
que achou que ali
para todos
eu tava intímo
ah
mas isso não tem nada
já até passou
assim como o dia
que eu cai no sono
e quase que cês ficam fora de casa
ô
pessoa amiga
começar as caminhadas
ou assumí-las
às vezes é foda
e é muito interessante
saber que
diante de cê
coisas eu aprendo e mais passos
nessa caminhada
vou por aí dar
é uma doidera
parar e pensar
que
eu não lembro muito do primeiro encontro
mas
as coisas terem esse desenrolar
que eu não sei para onde desenrola
e isso aí nem me interessa
óia
tá aí
há tanto a te falar
mas tem coisas que não tem momentos
tampouco palavra
são sentimentos
e isso eu não faço questão de pronunciar
pois é olho no olho
é abraçar
é dar um beijo
beijão
até o abraço
abração
e se quiser
um carinho
o lance é tanto
e que gostoso que é
essa poesia sem ponto terminar