segunda-feira, 9 de novembro de 2015

companheira

por que você diz
que
aquela pessoa é
sua companheira
seu companheiro
aquela pessoa que
compartilha o pão co cê é sua
o pão é seu
você fez o pão que compartilha com a pessoa companheira
a pessoa companheira
você fez
o que cê faz
cê faz pão
cê faz pessoa

relaxa
sem problemas no pensar
a pessoa companheira que tá co cê é sua
ou tá
a pessoa tá
a pessoa tá sendo sua
ou a pessoa tá consigo
em si
ou a pessoa tá sendo dela
ou a pessoa tá sendo
ou a pessoa é
a pessoa é companheira
eu penso
mas por agora
no caso meu caso
não tô com alguma pessoa companheira que
eu beije na boca
a mesma
todo dia
que no final de semana pode acontecer uma monotonia
mas eu penso - logo que ainda não tem com agir, afinal, não tô com alguma pessoa companheira que no final de semana pode acontecer uma monotonia
é
eu penso
que se um dia eu estiver com uma pessoa
companheira
desse jeito
eu vou amar
no aqui
que pode ser lá
e no agora
que pode ser amanhã
mas quando eu começar a apresentar
a pessoa
companheira
que comigo está
ou estará
eu vou tentar não falar que ela é minha
mas tranquilidade se alguém quiser falar
ao apresentar
a pessoa companheira que tá
dizendo óia
essa é a minha companheira