segunda-feira, 9 de novembro de 2015

convite

essa
essa escrita é a primeira
de convite que lhe faço
o lance é que se cê já me viu na rua
talvez
entendeu
no meu recitar
o jeito que faço
é o seguinte
eu viajo
e invento de um pouquinho tudo fazer
mas algumas pessoas
diante do meu jeito de ser
consideram que eu faço teatro
junto com a poesia
posso até fazer
um pouquinho
ou um poucão
ou muitão
mas ser
eu apenas sou eu
mais uma pessoa no mundão
enfim
o que venho lhe falar
agora
aqui
nessa escrita
é que vou me apresentar
inventei de me apresentar
ensaiei
não decorei texto
até me desculpe se lhe incomoda
ali
no palco
eu com papel na mão a interpretar
o papel é apenas poesia
o interpretar é apenas eu

pessoa
diante de mim
não é obrigada a nada
mas
se quiser
ir
olhar
ouvir
sentir
vai ser ali
ou vai ser lá
é
no teatro de arena
na unicamp
sexta-feira
dia treze
desse novembro
de um dois mil e quinze
ah
que horas
será às dezenove
não sei se será em ponto
de acordo com o seu ponto
ou o meu ponto
ou um ponto
.
mas lhe digo algo
vou até ressaltar
o palco estará vazio
o horário é dezenove
eu estarei lá
e no momento que começar
às dezenove
vai começar
o palco
quem sabe
o palco tá lá
a platéia
quem sabe
abraço procê
o evento tá lá
no feice - https://www.facebook.com/events/1644031832503339/
ah
e
se quiser
leva umas moedas
para cê pegar um dos livrinhos que tem as poesias que eu vou recitar
e assim
cê lançar a contribuição que quiser dar
agradeço