quinta-feira, 3 de março de 2011

Agora já era...

O inicio:
"Maybe in another life
I could find you there
Pulled away before your time
I can't deal it's so unfair
(...)

And it feels
And it feels like
Heaven's so far away
And it stings
Yeah it stings now
(The) world is so cold
Now that you've gone away
Gone away, gone away, yeah yeah yeah yeah yeah
(...)"

(Gone Away, The Offspring)

O meio:

Dou inicio deste escrito com essa música, eu queria tanto te contar como é a vida em São Paulo, como eu conheci o Copan - que tem uma rua com o nome de minha cidade natal, Unaí -, não dá mais. A vista - que o paulistano não admira - do terraço Itália é maravilhosa, omnipotente.  Isso não é a tentativa de lhe evocar, do contrário é só um desabafo. Espero, e tenho quase certeza que você não verá nada disso - e que assim seja -, pois ao término merecemos o descanso, a paz. Aqui acontece tudo e nós vamos enfrentando, mediocrizando-nos, convivendo... c´es la vie.

O fim:

Mas de tudo não posso também clamar por nada, me instauro como um infame, sem o infante que em outrora teve. Hoje, o presente não é mais deslumbrante, o prêmio não é mais agraciado, o suvenir é desprezado.


O adendo:

Agora já era...