sábado, 5 de março de 2011

Cotidiano

"Boa noite minha amiga, nos falamos amanhã. Beijo."
É com grande alegria que eu falo com ela, pessoa especial que apareceu em minha vida, e me ajuda muito aqui na cidade doida e bela: São Paulo. De repente um puxão em minha bolsa, anteriormente já ouvia um transeunte cantando um "funk" e logo veio a sensação, "eu serei assaltado", é, de fato esse puxão em minha bolsa...  eu queria conseguir descrever este assalto, mas estou fatigado, sem animo. Mas deixo o seguinte, algo que sempre falo, não sei se criei, ou ouvi de alguém, eis: "A necessidade não faz o ladrão, faz mais um trouxa na sociedade"

Supressão, submissão, decadência, degradação, sentir-se um lixo, ou melhor mais um produto no mercado de trabalho; transformar-se, adaptar-se, e ver que nada muda, o medo, ó... o medo. Glorificar-se... como ser-humano. Quanta importância, não?